sábado, 3 de setembro de 2011

SÉRIE C

Jogo de três torcidas


A TV Diário transmite ao vivo a partida entre Guarany/S e CRB; torcida do Fortaleza na Capital ficará de olho


Clique para Ampliar
Atacante Isac comemora um de seus gols

Guarany/S e CRB/AL se enfrentam às 16h de hoje, pela Série C do Brasileiro, no Junco, em Sobral, diante de uma plateia mais numerosa do que ambos esperavam. O Cacique do Vale terá a sua torcida empurrando o time para a vitória; os simpatizantes do CRB irão engrossar as fileiras pelo time de sua cidade, e na capital cearense, de olho na TV Diário, estará a torcida do Fortaleza, diretamente interessada no resultado da partida.

A classificação do Grupo B, onde os clubes estão, é que permite a reunião das três torcidas em busca do resultado que mais lhe convier. O CRB/AL está com nove pontos ganhos e, para as pretensões de Guarany/S, que tem oito, e de Fortaleza, com seis, não poderá vencer.

O Leão do Pici ainda vai pegar o América, no Rio Grande do Norte, e o CRB no PV. O CRB ainda recebe o Campinense, após a partida de hoje.


O melhor para o Fortaleza é que haja empate nesse confronto, como também no de amanhã, entre Campinense e América/RN, em Campina Grande. Se quiser permanecer na Série C, o Fortaleza precisaria que o América vencesse esse jogo. Se pensar ainda em classificação, o empate seria melhor.

Clique para Ampliar
Técnico Ademir fonseca tem procurado incentivar jogadores leoninos


Na torcida
Os jogadores do Fortaleza, que folgam na rodada, estarão de olho na partida. "Temos de torcer pelo empate, porque as nossas chances de classificação vão aumentar. Vamos torcer, mas continuar trabalhando para vencer o América e tentar ver o que acontece nos jogos finais", comentou o zagueiro Preto.

O meia Pereira lembra, que antes de pensar nos outros, o Fortaleza tem de fazer a sua parte. "A gente está torcendo por todos os resultados que forem nos ajudar. Não adianta nada estar torcendo por um empate entre Guarany e CRB se não vencermos os dois jogos", disse o meio-campista.

Jogo
No que se refere ainda ao jogo Guarany x CRB, o técnico Oliveira Lopes não admite um outro resultado que não seja a vitória do Bugre. "Precisamos vencer porque eliminaremos a hipótese de vir a cair e ao mesmo tempo continuaremos com chances", disse ele, que não terá os zagueiros Júnior Alves, expulso contra o América/RN e Lima, lesionado na coxa, além do meia Eliomar, suspenso.

Postada Pela Assessoria de Imprensa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário